terça-feira, 19 de maio de 2009


É, ele nunca sabe o caminho.
Me conveço que gosta de estar perdido
E ainda, colocar a culpa na moça do lado.
Ela acha engraçado.

Medindo o rosto dele
Sentindo o cheiro dele
Poderia tatear, como se conhecesse aquele corpo inteiro.
Poderia escrever algo lindo naquela hora.
Ele é sim um quebra cabeça, tem que pensar,
pensar, mas eu gosto como meu rosto encaixa em seu peito.
Gosto das mãos
Do cheiro da respiração
Do ar de mistério e calma
Ele me ajuda a respirar melhor
Adormeço;
E acordo com sua voz.
Fico um tempo deitada ouvindo e pensando
que droga, que lindo.
Mas que droga, pq tão lindo.
Droga.
Suspiro, e ouço.
Ele me olha e sorri.
E a hora sem piedade, voa...
Dorme ele e uma bermudinha
eu queria dormir com os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário